terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Encadeamento de ideias

Ontem à noite estava na cama. Naquela fase em que nos vêm à ideia as coisas mais mirabolantes, que fazemos as histórias mais esquisitas e nos lembramos de coisas que "não lembram ao diabo". Num encadeamento de ideias completamente estúpido, a começar no bilhete para o Optimus Alive que tenho para trocar e a acabar em The Cure, fui lembrar-me do V. 
Conheci o V. no mIRC (vejam lá ao tempo que isto foi!!!). Era daquelas pessoas com quem eu falava, falava e falava. E havia sempre assunto. Acabamos por nos chatear por uma cena estúpida e nunca mais falamos. Excepto uma vez na discoteca, talvez um par de anos depois de nos chatearmos. O V. veio ter comigo, eu nem o reconheci. Falamos durante uns 10 minutos e depois ele desapareceu entre a multidão que enchia o espaço. Nunca mais vi nem ouvi falar do V. depois deste episódio. Mas sempre que ouço esta música lembro-me do V. 


V., onde quer que estejas, esta é para ti!! :)

4 comentários:

  1. Olá,

    pois na Vida encontramos pessoas. Depois passam muitos anos e quando as reencontramos elas...tendem a ir embora!

    Porque será?
    Mas...fica sempre alguma recordação boa.
    Bj
    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. também tenho um V. na minha vida, e já não estou com ele há algum tempo :/

    ResponderEliminar
  3. Pois são, ontem usei-os e gostei bastante :P

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*