sábado, 14 de janeiro de 2012

Blogger Award

A querida do blogue THINK IN PINK ofereceu-me este prémio fofinho. Por isso, cá vão as minhas respostas:  



1. Nome da minha música favorita? Hummm, esta é difícil...gosto de tantas! Mas se tem de ser só uma, opto por "I see the world through you" do David Fonseca.
2. Nome da minha sobremesa favorita? Leite creme (não queimado).
3. O que me tira do sério? Mentiras.
4. Quando estou chateada? Nota-se logo na minha cara e o melhor é não me falar muito.
5. Qual o meu animal de estimação favorito? Coelhos.
6. Preto ou branco? Preto.
7. Maior medo? Ficar sozinha.
8. Atitude quotidiana? Dizer sempre aquilo que penso.
9. O que é perfeito? Nada é perfeito.
10. Culpa? De comer muito chocolate e não fazer exercício.

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Não gosto de favas.
2. Sou muito coração mole.
3. Gostava de ter um coelho anão cinzento, mas o meu pai não deixa. 
4. Sou do Benfica.
5. Já vivi em França.
6. Sou muito chorona. Qualquer coisa me arranca uma lágrima.
7. Já fiz bridge jumping.

A quem é que ofereço este prémio?

Era suposto oferecer o prémio a 10 blogues, mas a quem eu ofereceria, já foi contemplado ;)

Regras?
1. mandar o link para a pessoa que nos ofereceu 
2. preencher o formulário com as perguntas
3. oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4.  partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

10 comentários:

  1. É para já :) <3<3

    Gosto tanto'

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. e eu já tive um coelhinho de estimação, era branquinho de olhos vermelhos, do mais fofinho que já vi! Foi um desgosto quando o perdi :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...o meu pai diz que não por isso mesmo. Diz que quando morrer que fico com um grande desgosto :(

      Eliminar
  3. Obrigada querida! ;) ;) ;)

    beijocas grandes *

    http://sweetlittlestuff.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada pelo prémio! :) um agradecimento mais fofinho estará presente na minha resposta! +.+

    ResponderEliminar
  5. Querida obrigado por ter sido a tua primeira escolha :)
    Não vou fazer, porq não sou muito dessas coisas :$ ficas chateada?
    beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. obrigado por ter sido a tua primeira escolha! :)
    Não sou muito desse tipo de coisas, please please não leves a mal**

    beijinhos beijinhos

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*