quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

As crianças são a melhor coisa do mundo

Há uma pequenita que costuma cá vir para casa. A minha mãe toma conta dela, mas a criança anda sempre colada a mim e a gastar-me o nome. Tem 2 anos e mais uns pózinhos e é "levada da breca". O mais engraçado é que se sente muito com o que dizemos. Passa a vida atrás de mim, aos saltos em cima de mim, a chamar-me a toda a hora, a correr por todo o lado. Mas, no fim do dia, dá-me sempre um beijinho e um xi muito apertadinho que sabe sempre tão bem :) Tão fofaaaaaaaaaa!

Só há uma lição a reter: nunca a levar ao shopping se o objectivo é ir aos saldos. É para passar mais tempo atrás dela a correr do que a ver a roupa em si.

6 comentários:

  1. as crianças são o melhor do mundo, mas claro para ir ás compras é impossível leva-las connosco! ahah

    ResponderEliminar
  2. As hipóteses eram:levá-la ou não ir. Era uma escolha difícil, mas vá que consegui ver algumas coisinhas durante os 20minutos em que adormeceu ao colo da minha mãe :)

    ResponderEliminar
  3. então menos mal! Sempre deu para alguma coisa :p

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente kando dizes para: "nao os levar quando o objectivos é ir aos saldos ou compras em geral" looool é completamente impossivel!!!
    Com a minha afilhada já nem tento :p

    take a look:
    http://sweetlittlestuff.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão! De facto nunca é tarde :)
    Beijinho*

    P.S gostei do teu texto ;)

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*