sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amorosa, apaixonada e criativa: características de uma taurina

Touro, é esse o meu signo. Dizem que os taurinos são práticos, cautelosos, pacientes e organizados. Tudo o que fazem é bem pensado, de forma a não haver margem para erro. Necessitam de tempo para se adaptar a novas ideias (confirmo). É difícil fazer com que um Touro se zangue, mas se conseguir, o melhor que tem a fazer é correr (sim, quando me irrito, irrito-me a sério). São ponderados nas palavras, não deixando de ser óptimos conselheiros. Gostam de fazer tudo ao seu ritmo, para terem a certeza de que está tudo devidamente controlado. Não reagem bem a perturbações e pressões (pois não!). São extremamente realistas, acreditando apenas no que conseguem ver, sentir e tocar (secalhar foi daqui que surgiu a minha escolha pela área das ciências). Diz-se que não gostam de surpresas, uma vez que não gostam de ser apanhados desprevenidos (discordo. Gosto de uma boa surpresa). Almejam a estabilidade financeira desde muito cedo, sendo persistentes nos seus objectivos (sim, quem me dera a mim já ter o meu cantinho). São considerados materialistas. São pessoas poupadas e regradas. São perseverantes, esforçados e dedicados. São honestos, íntegros e trabalhadores. Trabalhar em equipa é um ponto forte dos taurinos, mas apenas se o trabalho for feito à sua maneira (nem sempre. Estou sempre aberta a sugestões do resto da equipa). Por todas as suas características, podem ser excelentes directores de marketing, banqueiros, conselheiros financeiros ou agentes imobiliários (tudo aquilo que não sou. Secalhar o erro está aqui...).
Adoram a família e apreciam estar em casa. São sensuais, estáveis e domésticos. São bons na decoração e adoram a natureza (família e casa sim, natureza só desde que não tenha muita bicheza).
No amor é que as coisas não são assim tão cor-de-rosa. Os taurinos têm necessidade de amar e proteger, mas são extremamente cautelosos e não partem para nenhuma relação antes de analisar criteriosamente a outra pessoa (e mesmo assim, muitas vezes, batemos com a cabeça na parede). Podem ser possessivos, ciumentos e teimosos (check). Não gostam de falar das suas emoções e sentimentos. Não convém trair a confiança de um Touro, pois será difícil ele voltar a confiar. No amor, precisa de sentir-se seguro e a traição não faz parte da sua vida. Precisa de provas e garantias. Para conquistar uma mulher do signo Touro, é necessário total empenho e dedicação. Negligenciá-la é o maior erro que se pode cometer (há pessoas que deveriam ler esta parte com especial atenção). Dizem que se sente atraído por Escorpião, mas a empatia suprema acontece com Capricórnio, com o qual encontrará o maior prazer sexual (ok, isto explica muita coisa). Não há magia com Leão e Sagitário e a maior dificuldade está em suportar o Carneiro (coitadinho do meu pai).
A saúde dos taurinos nem sempre é de ferro. Têm uma grande tendência para constipações que se prolongam por muitos dias (a mim é mais a tosse que me ataca durante meses). Gostam muito de comer e, por isso, têm propensão para sofrerem de diabetes.

Não sou muito supersticiosa, nem acredito muito no Zodíaco, mas há características em que me revejo claramente.





5 comentários:

  1. Já experimentaste com uns bons tacões? :p
    Obrigada! Beijinho, Lil*

    ResponderEliminar
  2. Também sou touro! Concordo com a maioria das coisas, e embora também não acredite muito, há coisas em que tambem me revejo!

    ResponderEliminar
  3. Concordo , principalmente ali oh , quando fala de Capricórnio , não sei explicar tenho super atração mais não aturo aquele jeito de achar que sabe de tudo , ufaa tenho minha mãe capricorniana nossa senhora e difícil deixar as duas no msm quadrado kkkkk

    ResponderEliminar
  4. o pessoinha dificil de lidar sao os taurinos digo isso porque so taurina e as vezes nei eu mesmo me entendo tenho um dedo podre para o am,or ja namorei um leonino ja fiz outro leonino chorar me apaixonei por um geminiano que so me fez sofrer e hoje namoro um taurino kkkkk coisas do destino.

    ResponderEliminar
  5. É concordam com algumas coisas!!!

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*