domingo, 8 de janeiro de 2012

50/50, um filme a (re)ver

Um dos grandes filmes que vi em 2011 foi o 50/50. Este é um filme que nos arranca muitos sorrisos, gargalhadas e nos deixa a chorar. É uma história divertida e ao mesmo tempo tocante, sobre o valor do amor, da amizade e da sobrevivência. Joseph Gordon-Levitt (que eu adoro desde que vi o 500 Days of Summer) interpreta o papel de um jovem de 27 anos com uma vida agradável até ao dia em que lhe é diagnosticado um cancro raro e, possivelmente, fatal. É nesse momento que a sua vida muda, e este jovem
transforma uma doença devastadora numa oportunidade única para viver a vida. Seth Rogen interpreta o papel do seu melhor amigo e é ele que nos proporciona as maiores gargalhadas, lembrando-nos que o humor é, muitas vezes, o melhor remédio.
A história é baseada na experiência de Will Reiser, o argumentista, que viveu a sua própria batalha contra o cancro e escreveu esta original história que reflecte o humor e a tragédia que colidem numa viagem comovente e hilariante por um mundo para o qual um jovem não está preparado.
Vejam o trailer e, de certeza, que vão querer ver o filme.

1 comentário:

  1. Eu já vi o filme e concordo contigo...acho que é preciso ter, sem dúvida, uma sensibilidade única para se conseguir um filme assim... trágico, mas ao mesmo tempo tão cómico o que comprova que com um sorriso tudo é mais fácil :)

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*