Hoje, véspera de natal, não me parece um dia especial. Não fosse 4a feira e eu estar por casa a esta hora e nem dava conta que era natal. Hoje devia estar contigo a tratar dos doces natalícios. A preparar as rabanadas, a aletria e o leite creme. Devia estar a preparar-me para ir buscar o pão de ló e bolo rei que não tens tempo nem paciência para fazer. Devia estar a barafustar contigo porque estás nervosa com as 1001 tarefas que tens para fazer até ao jantar. Devia estar a preparar a mesa e loiça. Devia estar ansiosa que abrisses o teu presente por nunca saber se vais gostar ou não. Mas estou só em casa, à espera que o tempo passe, que este dia passe, porque apesar de todos os dias serem difíceis, estas datas são ainda mais difíceis. É uma alegria ter a família reunida, mas o teu lugar está sempre vazio. Faltas lá tu e isso dói! Onde quer que estejas, que tenhas um natal mágico mãe!
E a vocês, meus queridos e pacientes seguidores, que continuam a passar aqui mesmo só havendo coisas tristes para ler, só vos posso desejar um feliz natal e que 2015 vos traga a força e determinação para realizarem os vossos maiores sonhos.
Um Bom natal para ti pequenina, vais estar no meu pensamento acredita! força! E que o Pai Natal venha recheado de notícias boas! Beijinhos especiais!
ResponderEliminarHoje, deste lado, também não está fácil, e ler-te deixou-me (outra vez) com um nó na garganta e os olhos "a brilhar" de água.
ResponderEliminarDeixo-te com um abraço gigante!
Outro abraço do tamanho do mundo para ti minha querida.
EliminarUm grande beijinho de força ! Desejo do fundo do coração que 2015 te traga boas notícias..
ResponderEliminarUm beijinho grande, um abraço maior e espero que 2015 te sorria. Tu mereces, Pequena!
ResponderEliminar