É de mim ou esta mulher é linda "comó carago"???
Mostrar mensagens com a etiqueta It girls. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta It girls. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 7 de março de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Shantel VanSanten
Sou só eu que acho esta mulher linda e maravilhosa?? E aparece sempre elegante, quer seja em eventos mais "Hollywoodescos" ou num estilo mais street. Adoro!
Subscrever:
Mensagens (Atom)














