Que me desculpe algum médico (ou aspirante a) que por aqui passe, mas estou furiosa com o meu oftalmologista!
Acho que ainda não tinha aqui dito que não fiquei bem depois de ser operada ao olho direito. O esquerdo ficou muito bem, mas no direito ainda sinto uma pressão e vejo desfocado (embora melhor do que antes da cirurgia). Como o médico só me marcou consulta para janeiro, a semana passada fui ao hospital tentar falar com ele para tentar antecipar a consulta. Claro que me disse que estava com a agenda super cheia e que o melhor era ir à urgência na 4a feira (aka hoje), que estava de serviço e me analisava o olho com pormenor para saber como estava. Resultado? Hoje fui à urgência e ele não estava lá!!!!! Fui vista pela médica que estava de serviço que me disse que não podia ver grande coisa ali. Disse que tinha o olho seco, deu-me umas gotas e mandou-me esperar pela consulta em janeiro. Mas isto não é gozar com uma pessoa? Falto uma manhã ao trabalho para tratar da minha saúde e venho quase na mesma, a ter de esperar pelo raio da consulta!!
Haja paciência para aturar esta classe. Exigir coisas quando são atendidos sabem eles exigir. Mas cumprir com os próprios compromissos, está quieto!
Que estranho o médico não arranjar maneira de te ver, tendo em conta que fizeste uma cirurgia...
ResponderEliminarOpá realmente é muito chato... Que indecente
ResponderEliminaré uma falta de consideração pelos pacientes!
ResponderEliminareu trabalho directamente com médicos diariamente ... há médicos e médicos! O problema da classe é que neste nosso pequeno país eles foram quase que «enDEUSeficados» e são vistos (e depois alguns acham-se mesmo), os reis do mundo...
ResponderEliminarPrecisamente.
EliminarProcura outro, se puderes.
ResponderEliminar