Ser mulher, num mundo de homens é complicado. Já o sabia quando comecei a trabalhar no desporto, mas hoje senti-o na pele. A federação debate-se com cortes no orçamento e está a fazer um grande esforço para participar em competições no estrangeiro. Sempre fui a primeira escolha como fisioterapeuta, em qualquer competição das selecções masculinas, mas agora, por contingentes financeiras, fui posta de lado. Há pouco dinheiro, o alojamento tem de ser feito em quartos partilhados por quatro pessoas, eu sou mulher e não fico num quarto com três homens, por isso, lá vai um fisioterapeuta masculino no meu lugar. É compreensível, mas é triste!!
Infelizmente as desigualdades de género ainda estão bem presentes nos dias de hoje :/
ResponderEliminarQue treta :s Mas ao menos sabes que só não vais mesmo por cortes orçamentais...e que o teu trabalho é apreciado!
ResponderEliminarR.: o que importa é a diversão :D
ResponderEliminaré muito chato, de facto :/
ResponderEliminarÉ triste, principalmente sabendo que há modalidades desportivas que beneficiam de milhões de euros de apoio e que outras se têm de contentar com umas migalhas...
ResponderEliminarPOis é, há injustiças, mas deixa lá, afinal fazes o que gostas! :)
ResponderEliminarIsso é tão, mas tão chato!! É óbvio que entendemos a situação, mas custa-nos sempre... Já estive numa situação ligeiramente semelhante, e também me doeu e mais que nunca desejei ser homem :$
ResponderEliminaroh, não merecias :S
ResponderEliminarInfelizmente acho que as mulheres estão em desvantagens em várias áreas. Também acontece o oposto mas é mais raro...enfim, esse motivo até é válido e compreensível, seria pior se te deixassem de lado com um desculpa esfarrapada qualquer.
ResponderEliminar