Hoje fui fazer um teste psicotécnico ou psicoteste como eles lhe chamaram. Nunca tinha feito nenhum até agora (excepto alguns na internet para treinar), mas a conclusão a que chego é: eu e os números não nos damos bem!!!
Põem lá as tretas do 19-1-220-4-190-1-240-6-19-77-? e é suposto eu adivinhar que número é que devia estar no lugar do ? e eu fico com cara de parva a olhar, a fazer contas pelos dedos e no final não chego a nenhuma conclusão.
É mesmo necessário saber fazer isto para ser admitido num emprego? O que é que isto revela sobre mim e o meu trabalho? Que não tenho raciocínio matemático? OK! Não preciso disso para ser Fisioterapeuta, c'mon!
LOLOL tou pra ver se alguém conseguia resolver isso =P
ResponderEliminarBeijinho*
Podes crer, há coisas tão parvas no psicotécnicos!
ResponderEliminarRealmente é algo um pouco parvo.
ResponderEliminarBJ!
acho que esses testes são uma parvoíce .
ResponderEliminarNunca fiz nenhum, mas conheço quem tenha feito e há lá sempre algo que nos "come" a cabeça.
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarLOL
Hi aos anos...realmente há com cada coisa!
Isso resolve e conclui-se o quê?
Nada.
: )
bjs
Fica bem
OMG é por essas e por outras que estou a fazer a especialização em Recursos Humanos... Para tentar perceber o que se passa nessas mentes =/ Foi como anteontem terem-me perguntado numa entrevista qual é o meu peso e ainda ficarem admirados com a resposta 'ginásio' nos meus hobbies, sei que não fico com o emprego mas o que é certo é que não resisti em dizer que eu tinha concorrido para contabilista e não para manequim. Aliás, tenho de fazer um post sobre isso =)
ResponderEliminarP.S. Fiquei tonta com o que referis.te, a tua avó materna faleceu no dia de anos do teu pai? A minha avó materna também partiu no dia de anos do meu pai *-*
Depende das funções a que se candidata. Mas que são difíceis, são!
ResponderEliminar