sexta-feira, 29 de junho de 2012

Há coisas que me incomodam

Gente a mexer no lixo é coisa que me incomoda. Aqui há uns anos não era tão "normal" ver alguém a abrir os caixotes do lixo e vasculhar tudo o que lá está. Agora vejo isto com regularidade e faz-me tanta confusão. Eu sei que estamos em crise, que as pessoas passam muitas dificuldades e privações, mas saber que há pessoas que são obrigadas a mexer no lixo para procurar o que comer, para procurar alguma coisa para vestir, para tentar encontrar alguma coisa com que tapar o frio da noite, deixa-me o coração partido...

Boa sexta-feira!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Para o calor

Hoje dei um saltinho ao shopping só para ir comprar estes calções.

Calções Springfield - 9,99€ (antes 19,99€)
Já os tinha experimentado na Springfield do Arrábida, mas noutra cor porque não tinha o meu tamanho. Como aqui perto de casa havia, dei lá um saltinho e eles vieram comigo para casa. Primeira compra em saldos e vão dar um jeitaço para os dias de calor!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um orgulho

É hora de dizer adeus ao Europeu, mas com o sentimento de que esta equipa era capaz de mais. Grande atitude em campo, sem desistir, a lutar até ao fim. Faltou-nos a pontinha de sorte que os espanhóis têm sempre.
Fiquei orgulhosa desta equipa! Parabéns pelo vosso trabalho!

terça-feira, 26 de junho de 2012

A caminho...

Há um vestido lindo a caminho cá de casa!! Já o tinha visto e experimentado em duas lojas cá no Porto, mas quando voltei para o comprar, já não havia. Andei a massacrar-me por não o ter comprado na altura, mas acho que há males que vêm por bem. Lembrei-me de procurar o vestido na net e encontrei-o! Exactamente o mesmo e mais barato!! Nas lojas estava a 59,90€ (e era em promoção porque o preço original era de 79€) e consegui comprá-lo por 45€!
Digam lá se não é amoroso!?! Adoro o pormenor das costas!


Invenções

Achei piada a estas invenções. Quais é que vos davam mesmo jeito??