sábado, 4 de agosto de 2012

Dia de piquenique

O tempo parecia não querer ajudar e o dia começou manhoso, mas a tarde chegou com sol e ajudou ao piquenique. Já há algum tempo que não fazia um. Resolvemos juntar uma parte da família e alguns amigos e fomos até ao Parque da Lavandeira para um dia diferente.
Cada um leva petiscos e bebidas e faz-se ali a festa! Foi um dia bem passado, na companhia de pessoas que já não via há algum tempo e soube mesmo bem!



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Música do dia

Esta faz-me sempre lembrar o Verão:

100!!!!

Uma pessoa acorda e tem 100 seguidores!!!! BOA!! Obrigada a todos que por cá passam. Muitos beijinhos e fico feliz por gostarem de acompanhar os meus devaneios e a minha vidinha!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A fnac também está em saldos!

A partir de hoje e até 22 de Agosto, a Fnac está com descontos até 80% em livros, música, tecnologia, filmes, gaming e artigos infantis. Visitem o site e podem ver todos os produtos em promoção. 
Eu dei lá um saltinho hoje e comprei o novo álbum dos Virgem Suta, "Doce lar", com um bom desconto. Custava 17,90€ e trouxe-o por 7,99€. Quem precisar que aproveite!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Post fútil da semana

Mulher que se preza tem de ir aos saldos. Eu fui ontem até ao shopping com o objectivo de comprar uns sapatos e uma mala para um casamento que tenho em Setembro, mas não trouxe nem uma coisa, nem outra. Sapatos eram todos com saltos gigantes e agulha. Mala não compro enquanto não encontrar os sapatos. Em vez disso, trouxe outras coisinhas para casa, como não podia deixar de ser.

Tops da Pull & Bear por 5,99€ cada (um para mim e um para a mãe e vamos trocando para não usar sempre a mesma cor)
Saia da C&A por 4,5€ (achei que estas saias ficavam sempre mal, mas esta ficou bem e foi super barata)
Calças da Blanco por 19,99€ (são da nova colecção, mas já andava de olho nelas)

Querido Agosto

Não gosto de fazer férias no mês de Agosto. Demasiada confusão e praias cheias não são do meu agrado. O mês de Agosto é bom passado na cidade. Os carros são poucos, quase não há trânsito e chega-se a qualquer sítio muito mais rápido. Sê bem-vindo Agosto!