O tempo parecia não querer ajudar e o dia começou manhoso, mas a tarde chegou com sol e ajudou ao piquenique. Já há algum tempo que não fazia um. Resolvemos juntar uma parte da família e alguns amigos e fomos até ao Parque da Lavandeira para um dia diferente.
Cada um leva petiscos e bebidas e faz-se ali a festa! Foi um dia bem passado, na companhia de pessoas que já não via há algum tempo e soube mesmo bem!



