Posso dizer com toda a certeza que este foi o pior ano da minha vida. Não vou dizer que não tive bons momentos porque estaria a mentir, mas este último mês revelou-se um pesadelo que se sobrepõe a qualquer outro bom momento.
Em 2013 conheci pessoas magníficas, mas também pessoas que revelaram o pior de si. Ri e chorei. Fiz parte de momentos importantes na vida de amigos. Recebi os melhores beijos e abraços da pequena princesa Nónó. Consegui finalmente o meu espaço numa grande equipa de trabalho. Vivi momentos de paixão. Fui feliz na cozinha. Terminei uma relação. Cantei e saltei em concertos memoráveis. Perdi a minha avó. Emocionei-me com determinados gestos e palavras. Viajei. Abracei e fui "esborrachada" nas alturas em que mais precisei. Voltei a usar óculos. Ajudei os outros e fui ajudada, mesmo por desconhecidos. Comi porcarias, mas também fiz exercício. "Perdi" a minha mãe. E apesar de conseguir descrever bons momentos, só consigo focar-me neste último ponto. E nem sequer posso dizer que a perdi na realidade porque simplesmente não sei o que lhe aconteceu. Mesmo depois de um ano de muitos sorrisos, só consigo pensar neste último mês de muitas lágrimas. E as lágrimas vão entrar e ficar comigo em 2014.
A vocês, meus amigos, só vos posso desejar o melhor ano das vossas vidas! Que 2014 seja O ano e que consigam concretizar todos os vossos sonhos. O meu único, por agora, é ter notícias...