quinta-feira, 27 de junho de 2013

Adivinha o ano # 1

Outro dia ao fazer zapping, parei na VH1 e tive ideia de uma nova rubrica para o blogue. É uma ideia "copiada" do canal, mas acho a ideia gira. Então, a partir de hoje, e todas as semanas, vou colocar um videoclip (mais ou menos antigo) aqui no blogue, para que tentem adivinhar em que ano é que a música foi lançada. Vão haver músicas mais recentes e outras tiradas mesmo do fundo do baú! Gostaram da ideia?
Vou começar então com a música que me inspirou para criar a rubrica...


I wanna dance with somebody,  é certamente uma das músicas mais conhecidas da Whitney Houston. Apesar de saber que é um grande hit dos anos 80, só agora descobri que eu tinha apenas 2 aninhos quando a música foi lançada e, no entanto, a sei de trás para a frente. 

Qual é o ano de lançamento? 1987!!!

9 comentários:

  1. fantástico :D Fizeste-me abanar o rabo na cadeira :P ahahah... Boa rubrica, gosto imenso de recordar Hit's 80/90! (Também eu tinha dois anitos quando ela foi lançada)

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me bem da música. Era eu uma adolescente apaixonada!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da nova rubrica!! É do meu ano essa música!!!

    ResponderEliminar
  4. Foi lançada antes de eu nascer e lembro-me de a ouvir desde sempre. Aliás, esta é uma das muitas músicas que retrata a minha amizade com as minhas meninas, as minhas melhores amigas. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a ideia... passo muito tempo a "jogar" a isso com a VH1 ligada, e não só com esse espaço "guess the year" :p

    (tudo porque dantes, quando eles apresentavam os nomes das musicas, aparecia sempre o ano de lançamento do album, e agora já não aparece)

    ResponderEliminar
  6. Esta música ficou para a história :) 1987, tanto tempo!

    ResponderEliminar
  7. Lembro me bem da musica, ainda não era adolescente, mas era a minha irmã o que significava que logo que a música tocava no rádio o volume aumentava...só uns anos mais tarde é que tivemos direito ao leitor de cassetes!

    ResponderEliminar
  8. Ideia fantástica;) Esta eu sabia de olhos fechados. Eu já tinha os 2 pés na faculdade nesse ano:) Foi um ano muito feliz para mim!

    jinhosssss

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*